Recursos


Membros: Acesso as informações dos membros e para seu cadastro, é possível cadastrar membros e simpatizantes. Acessando o cadastro de um membro é possível visualizar e preencher informações como certidões de batismo, confirmação, profissão de fé, matrimônio e etc, vinculos familiares, ofertas, eventos que já participou ou vai participar, registros de desligamento e impressão da ficha completa do membro. Neste módulo também é possível definir grupos (Jovens, música e etc), criando a agenda de encontros para o ano inteiro.

Financeiro: Módulo financeiro completo com fluxo de caixa, contas a pagar, receber (Ofertas e afins). Para lançamento de ofertas vinculando membros, basta gerar um lançamento como conta a receber, definir o centro de custo como "Oferta" e no final do formulário será possível informar os membros que ofertaram, valores e referência (relativo ao mês ou outra informação).

Eventos: Local onde se cadastra todos os acontecimentos da igreja, reuniões, atividades, visitas e o principal, os cultos. Para cada evento, é possível definir se terá Santa Ceia ou não, caso tenha, é possível informar os membros que participaram da Santa Ceia, caso não ocorra Santa Ceia, é possível apenas registrar a participação no evento.

Informações da paróquia: Dados gerais da paróquia como: diretoria, obreiros, congregações. Estas informações são básicas para utilização do sistema, é o primeiro passo para a utilização.

Relatórios: Relatórios diversos, basta clicar no desejado, filtrar e um arquivo será gerado. (Estará disponível a partir da próxima semana).

Certidões e documentos: É o local que é possível gerar ou visualizar os registros de batismo, profissão de fé, confirmação, casamento, desligamento. Também é possível gerar recibos e etiquetas de ofertas.

Tabelas auxiliares: Local de cadastramento de contas bancárias, definição dos departamentos e atividades da paróquia, centros de custo e fornecedores do financeiro.

Configurações: É o botão com o ícone de engrenagem do canto superior direito do sistema, é possível alterar seus próprios dados e incluir novos usuários de acesso ao sistema. No item "Ajuda", é possível abrir um chamado junto a F5 Digital para correções de erros ou auxílio na utilização do sistema.

Compartilhando ideias: É o botão com o ícone de lâmpada no canto superior direito do sistema, lá é possível compartilhar conteúdo entre os usuários de todas as paróquias que utilizam o F5 SAPI, podendo postar com visualização apenas para si, apenas para a paróquia, apenas para o distrito ou para que todos vejam e comentem.

Rádio Cristo para Todos: É o botão com o ícone de rádio no canto superior direito do sistema, ao clicar, é possível escutar online a rádio da IELB.